Marcadores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011



Palavras firmes, postura confiante
Andando sempre com tanta segurança
Pois para todos os efeitos eu estou num palco
E a multidão constantemente observa
Ergo a cabeça e procuro ser cordial
Mas você nem imagina como realmente sou.


Alguns apostam demais em mim
E me veem como se eu viesse de outro mundo,
Já que eu consigo ir além de suas expectativas
Mas nem sempre é assim

As pessoas tem sempre aquela velha mania de progetar
uma imagem super valorizada de alguém tão comum
Mesmo sem esse alguém ter realizado algum grande feito
Eu não sei, talvez eles confundam esforço com super poderes

E é isso, essa que você vê
Está longe de ser
aquela que lhe disseram ser perfeita
Eu tenho monstros e alguns fantasmas
Eu choro, e ja passei dias mal, sem ter forças para me levantar.
Eu tenho dificuldades em focar minha atenção
Às vezes meus passos vacilam, e demosntro uma leve timidez
Mas, como sempre dizem que eu sou super-super, eu adquiri confiança em mim mesma
Há detalhes em mim que poucos conseguem perceber
Nem todos me conhecem profundamente...
Venha, eu posso te mostrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário