Marcadores

sábado, 4 de agosto de 2012



Ao ver que estás tão envolvido, sem ao menos saber o que sinto, me entristeço.
Mais uma vez freio as palavras, não digo tudo... aliás... não digo nada.
É tentando simplificar que faço nosso mundo desmoronar

Um adeus sem querer, um ultimo beijo, um ultimo olhar...
E ao mirar em seus olhos, vejo lágrimas.
Elas me fazem acreditar...

Mas nossos dias estavam cronometrados, 
por causa dessa vida de gente grande, com tantos compromissos...

"                                                                                                                 ".
E esse é o espaço reservado para uma frase clichê, que bem se adequa, mas não vou dizer.

Entenda, não vou dizer nada que possa lhe dar esperanças... pois minha vida é tão incerta...
tenho medo de dizer o que sinto... é triste ver alguém sofrer por você...

Esse silêncio todo, é apenas por gostar de você, pra te proteger de gostar de mim.
Pois talvez quando você voltar, cheio de esperanças, eu não esteja mais aqui.
Mas de qualquer forma, ficarei bem, após as pessoas baterem anos em meu coração, já não sinto tanta dor.
Tenho força para andar em caminhos com pedras e espinhos... 
Mas temo por você, por isso, seria melhor se não viesse atrás

Eu vou ser grossa, ignorante, vou gritar, vou te chingar...
Mas não posso negar que seria bom se estivesses aqui.
Não quero que saiba, mas noite passada não dormi pensando em você, e talvez hoje, não seja tão diferente..



Nenhum comentário:

Postar um comentário