Marcadores

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Como realmente é...


Depois do sol se por, ele vai embora.
E a beleza da noite torna-se vazia,
diante da expectativa que se cria.
Diante da espera pelo outro dia...

Nos primeiros minutos, o que mais desejei
foi tetar fazer com que o amanhã fosse agora.
Eu tentei trazer o sol para mim. Como em um eclipse...

E diante dos sonhos frustrados você chora...
De repente tudo fica frio demais, vazio demais...

As horas se arrastavam. Furiosa, tentava jogar pedras no céu...
mas a gravidade faziam com que elas voltassem para mim,
nem preciso dizer quanto me feri.

Em um momento qualquer, abri os olhos...
E vi... A mais linda lua...
Lembrei então, que eram noites como essa que me faziam sentir-me tão bem...
Era na companhia das estrelas que sempre consegui forças para continuar.

Vendo a lua sorrir, eu sorri também...
E de repente, trazer o sol, já não fazia sentido algum.
Parecia algo insano...
Algumas coisas só acontecem, quando outros decidem.
E nunca fui de ficar parada, nunca fui de esperar...
 Deixo apenas acontecer...
 E o que quer que aconteça, eu fico bem, de qualquer jeito sempre fico bem. 
Aprendi a me virar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário