Marcadores

domingo, 11 de novembro de 2012

Complexidades...




De repente já não sei o que escrever, as palavras escapam e até os pensamentos já não são facilmente entendidos.
E quando me perguntam, saem frases soltas, às vezes sem lógica, saem enigmas que apenas eu compreendo.
Mas talvez seja isso, o que estou vivendo não dá pra ser escrito, não dá pra ser falado. As linhas tornar-se-iam limitadas, e, pronunciar em alto em bom tom estragaria esse momento.
Então vivo carregando essa Incógnita, assim nas costas, tentando ser discreta, tentando fazer com que ninguém perceba. Não quero ser o centro das atenções. Só quero... sei lá...
Às vezes canso, às vezes dói, dilacera a alma... Na maior parte do tempo é assim, mais sei lá, talvez eu tenha uma fé cega da altura do monte Everest ou então, estou sendo apenas boba, inocente, uma criança.  

É uma coragem enorme ou então, uma loucura maior ainda, eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário