Marcadores

sexta-feira, 23 de maio de 2014


Eu tenho essa impressão, de que tudo tá assim tão bem...
Minha intuição diz que o que vem, será ainda melhor.
Tenho a intenção de esperar e ver o que vai dar...
Dou risada quando me olho no espelho...
Pareço forte, e é muita sorte vir esse avalanche de felicidades


Passos largos pela rua, as preocupações mandei à lua
Então um conselho me tira do chão:
- Aparências podem ser pura ilusão
- O que há? O que há?
- Existem coisas por tantas entrelinhas...
 - Será?

"Você pode encontrar apenas aquilo que procurar...
Volte a olhar, e então perceberá..."

Não é perfeito, esses dias que vivo, mas de algum jeito
Ainda assim são tão bons
Notícias más esqueço de escutar,
Mesmo  quando elas vêm,
Não há outro jeito a não ser ignorar


“Você é tão feliz que ver tudo colorido

Mas há muito cinza em seus dias...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário