Marcadores

quarta-feira, 11 de maio de 2016

SONHAR

Das coisas que existem
Só na minha cabeça
Nesse meu universo meio paralelo
Daquilo que ainda não aconteceu, 
mas só de imaginar, já perco o ar

SONHAR... será um defeito?
SONHAR... ou qualidade perfeita?
SONHAR... eu não sei

Eu até percebo que sonho demais 
Enquanto vejo tanta gente desacreditada
Qual é o seu problema?
Me diga o que aconteceu
Ou então não fale nada
Mas não vou deixar você assim
Afinal... sonhar não custa nada

SONHAR... nunca será defeito
SONHAR... uma qualidade perfeita
SONHAR... não custa nada

Me dá cinco minutos 
E eu te mostro
Como é que eu faço
É só fechar os olhos e esquecer
do que pra trás ficou
Imagine um dia bem bonito
Pintado numa tela, feito uma aquarela
Aqui a gente pode ser feliz

Deixa eu tornar o teu mundo
bem mais colorido
Me dê a sua mão
 e eu te levo pro mundo de sonhos

SONHAR... vamos juntos
SONHAR... eu e você 
SONHAR... deixa eu te ensinar
SONHAR... eu e você
SONHAR...ainda é possível
SONHAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário