Marcadores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Calem-seee, já chega! Tá na hora de por um fim. Com todo esse barulho, todos esses murmúrios, não dá pra sobreviver. 
Estou cansada de vocês, que gritam, tentando me dizer tanta coisa, me cobrando tanto...
Eu já cansei dessa rotina corrida e de alguns ombros amigos, que só querem especular minha vida. E de tantos holofotes focados em mim, esperando o benefício que trarei ao mundo. 
Eu vou fugir de tudo isso, só hoje, e me transportar a qualquer outro lugar, onde mais ninguém possa chegar. Quero um lugar calmo, onde eu possa observar tudo, um lugar de onde eu possa ver o mundo.
O telefone toca, pode ser um amigo verdadeiro, ou apenas um curioso querendo saber onde estou.  Ignoro. Mais uma vez o telefone toca. E, por mais que um amigo esteja ligando, a única coisa que consigo dizer é nada mais do que palavras vazias, porque minha mente está distante...
- Hey, eu preciso desligar, depois a gente conversa.
Porque hoje, reservei o tempo para mim, para pôr as ideias no lugar. Essa noite eu só quero admirar a lua, ao som da voz do silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário