Marcadores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lágrimas...


E depois que você chora, tudo tende a melhorar, depois que se afoga as mágoas em lágrimas, e sufoca aquilo que estava te sufocando, a calma começa a reinar.
- Chorar nem sempre é um sinal de fraqueza - a garota diz, querendo consolar a amiga
-Você não prefere falar? Ou talvez escrever, isso pode ajudar.
- Não, esse é um problema secreto, ninguém pode saber. Existem coisas na minha vida que eu prefiro não contar, porque é tão meu...
- E é isso que vai te matando aos poucos.
- Eu só preciso conversar um pouco comigo mesma.
- Chorar também ajuda...

E como ajuda... Depois que você chora, expulsa todos os pensamentos que te atormentam, e sente uma leveza...
Eu precisava de uma dose de lágrimas para acalmar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário