Marcadores

domingo, 27 de novembro de 2011

Tá tudo assim, tão ruim.. =(



Quando eu não quero falar com ninguém, é quando mais eu preciso que alguém fale comigo e me pergunte o que está acontecendo! Que não pergunte só por educação, mas que insista, que se importe.

Ja fazem alguns dias que me sinto assim. Distante de todos, de tudo. Bate aquela tristeza...
Qual é a vantagem de recusar algo que é errado mas que te deixa feliz?
E carregando esse fardo, sinto-me debilitada. Já não sei como me recuperar, porque as mãos amigas já se foram.  E as poucas que me restam apenas me diriam para lançar-me nesse abismo.

Tão perdida assim, já não sei qual caminho seguir.
Ficar em cima do muro é quse a mesma coisa que já ter tomado a decisão. Porque o muro é onde começa o terreno inimigo. Esse outro lado é mais fácil, mas não é o melhor.

Eu esperava que alguém se achegasse pra conversar... Mas se não vem ninguém eu fico aqui.
Tentando renovar meu ânimo, tentando dormir, tendo que acordar...
Enquanto isso, vai tudo desabando, as coisas se desorganizando.
Eu preciso daquele amigo que chegue para me ajudar a limpar toda essa bagunça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário