Marcadores

domingo, 23 de dezembro de 2012




Faltam as palavras... Só porque minha mãe me ensinou que xingar é feio...
Eu olho e, pela primeira vez, vejo como realmente era e como continua sendo. Alguns escolhem ser cegos, talvez porque doa enxergar a verdade, porque é mais legal viver em um mar de ilusões.
Os subtendidos são pontadas que acertam cada pedacinho do seu cérebro, que lhe tiram o sono e perturbam durante todo o dia.

Quando decidi enxergar, percebi que tem muita gente perdendo tempo com coisas inúteis, muita gente que se diz ser esperta, gente como eu.
E então, um dia você descobre que tudo o que você passou não valeu nem o tempo perdido.. E eu digo que não vale, porque se valesse mesmo, enfim...
Não que eu esperasse grande coisa, mas o que eu sabia que ia acontecer, está acontecendo, este é o grande problema...

São apenas palavras sem sentido... por favor desconsidere. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário