Marcadores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011



"O problema é você! Egoísta, autoritária, murmuradora..."
Dói ouvir tudo isso! Mas é a verdade e a verdade sempre deve ser dita.
Quem vê de fora, é tão fácil apontar... Mas por acaso alguém parou pra perguntar o que leva alguém a ser assim?

A vida pode ser um caos ou um mar de rosas, eu sei. Tudo depende de como se encara os fatos.
Nem tudo é tão simples, poucas coisas são bem fáceis. Na maioria das vezes você precisa correr atrás.

Eu sou feliz pelo que tenho. E não reclamo do que já consegui.
Mas há dias, que a confusão invade a mente, me sinto só, no mundo que plantei.. e meu equilíbrio vai embora.
Resta apenas uma visão embaçada de um futuro que não sei se posso conseguir. Os temores tomam conta de mim.
E reajo apenas com um grito de dor, que perfura os corações daqueles que restaram a minha volta. Mas logo passa, é apenas a minha forma de desabafar....Mas logo tudo volta ao normal.. (mas que normal? Dizem que eu estou fora dos padrões de normalidade).

Tenha paciência, é o que peço. Eu não sou tudo isso que você disse de mim, eu simplesmente ajo assim, quando algo não vai bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário