Marcadores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Conhecendo...



Eu encontrei meu desafio mental... Em meio a tempos difíceis, isso é bom? 
I don’t know. Mas estou aqui, não fugi, porque isso revira minha mente...  and I love it. ♥ Porque, com você, tudo sempre sai fora do previsto... E nunca sei:

 se devo dar um passo à frente, ou esperar para ver o que acontece...

se deveria fugir, ou deixar rolar...

Eu nunca sei o que fazer e ao mesmo tempo sei exatamente.

Estamos apenas nos conhecendo, isso não é grande coisa, é apenas um acaso, e não tenho grandes expectativas, é por isso que sou surpreendida. Pois a única coisa que eu esperava, é que você agisse como todos os outros, e isso não aconteceu. Então, eu já não sei o que esperar.

Surpreenda-me... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário